O ator Wagner Moura é a atração confirmada no The Kelly Clarkson Show nesta segunda-feira (24). Gravada na última quinta-feira (20), a participação marca a promoção da estreia norte-americana do filme “O Agente Secreto”, que chega aos cinemas dos EUA ainda nesta semana. De acordo com o relato do jornalista Caio Pimenta na rede social X, a entrevista foi animada: Moura elogiou a famosa “perna cabeluda” do filme de Kleber Mendonça Filho, discorreu sobre o ícone Roberto Carlos e ainda mostrou seu talento no samba. A apresentação deixou a audiência ansiosa para assistir à atração.
O longa-metragem, que já é um fenômeno de público no Brasil, ultrapassou a marca de 750 mil espectadores desde sua estreia em 6 de novembro. Este número consolida um feito inédito, superando tanto os recordes anteriores da distribuidora quanto os do próprio diretor, cujo maior sucesso de bilheteria era “Bacurau”, com 730 mil ingressos vendidos. Protagonizado por Wagner Moura, o thriller político se passa no Recife de 1977 e acompanha a trajetória de Marcelo, um especialista em tecnologia que retorna à cidade e se vê enredado em uma complexa teia de segredos e vigilância estatal.
O elenco de “O Agente Secreto” é estrelado por nomes como Maria Fernanda Cândido, Gabriel Leone e a lendária Tânia Maria. A produção carrega o prestígio de ser o representante oficial do Brasil na corrida pelo Oscar de Melhor Filme Internacional. Especialistas, incluindo a renomada The Hollywood Reporter, apontam Wagner Moura como um dos fortes favoritos para receber uma indicação na categoria de Melhor Ator. A trajetória de sucesso do filme inclui sua estreia no Festival de Cannes, onde conquistou os prêmios de Melhor Diretor para Kleber Mendonça Filho e Melhor Ator para Wagner Moura. A campanha internacional está a cargo das distribuidoras NEON e Mubi, com estreia nos Estados Unidos programada para 26 de novembro em Nova York, seguida por Los Angeles em 5 de dezembro. O trailer oficial já está disponível para conferência.









