Um animador expôs algumas situações durante o trabalho em HOMEM-ARANHA ATRAVÉS DO ARANHAVERSO.
Mais de 100 animadores deixaram o projeto por causa de exigências como refazer o trabalho 5 vezes até a finalização em uma carga horária de 11h diária por 7 dias úteis.
Este animador também diz que o terceiro filme da franquia não possui material pronto, apenas testes e rascunhos desde antes de #AcrossTheSpiderverse ser dividido.
Por fim, afirmou que Phil Lord lutou até o fim contra a Sony, reescrevendo o que achava necessário no filme. Obviamente Amy Pascal negou e acrescentou que houveram grandes revisões na narrativa e no visual ao longo da produção (o que é super normal).
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, é a continuação do vencedor do Oscar Homem-Aranha: No Aranhaverso, de 2018, que acompanha Miles Morales (Shameik Moore), o simpático Homem-Aranha do Brooklyn. Neste novo capítulo, Miles está de volta para uma nova missão em sua agitada vida como super herói. No novo filme, Morales é transportado para uma aventura épica através do multiverso, e deve unir forças com a mulher-aranha Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e um novo time de Pessoas-Aranha, formado por heróis de diversas dimensões. No entanto, tudo muda quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, e Miles se vê em um impasse. E para piorar ainda mais a situação, eles precisam enfrentar um vilão muito mais poderoso do que qualquer coisa que já tenham encontrado antes. Agora, para salvar as pessoas que ele mais ama no mundo, Miles deve redefinir o que significa ser um super herói.
via NacaoMarvelLN