De acordo com informações divulgadas pelo site Omelete, o aguardado Capitão América: Admirável Mundo Novo, possui uma cena pós-créditos.
[O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS]
Após enfrentar novos e antigos adversários, Sam Wilson leva o presidente Ross e o vilão Líder para prisão Balsa, no meio do oceano. Após conversar com Ross e levar Betty para reencontrar o pai, ele vai até a cela do vilão que se entregou sem motivo aparente no final de tudo.
Os dois trocam frases feitas e Wilson provoca o vilão, dizendo que ele agora está atrás das grades. Líder responder que ele está preso, mas que ambos estão no mesmo mundo. Porém, ele usou suas habilidades de super cálculo e chegou a conclusão de que existem outros mundos e que, em breve, esses mundos atacariam o deles. Essa é a única cena pós-créditos do filme e aparece ao final de todos os créditos.
Primeiro filme de Sam Wilson (
Anthony Mackie) como o Capitão América depois que o personagem herdou o escudo no final de
Vingadores: Ultimato e assumiu de vez o posto em
Falcão e o Soldado Invernal, Capitão América: Admirável Mundo Novo acompanha a tensão política que surge da corrida global pelo Adamantium, metal usado nas garras do Wolverine que é descoberto no corpo do Celestial morto visto pela última vez em
Eternos. No processo, o herói também precisa encarar o Hulk Vermelho. No filme,
Harrison Ford, o lendário Han Solo e Indiana Jones, faz sua estreia na
Marvel como o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, agora presidente dos Estados Unidos, substituindo William Hurt, morto em 2022, e vai se transformar no Hulk Vermelho. Também no elenco estão dois veteranos de
O Incrível Hulk,
Tim Blake Nelson, que enfim retorna ao
MCU como o vilão O Líder, e
Liv Tyler. Retornando de
Falcão e o Soldado Invernal estão
Danny Ramirez, que faz o novo Falcão, e
Carl Lumbly, que interpreta Isaiah Bradley, um veterano que foi parte de testes secretos para recriar o soro do super soldado usado em Steve Roger.
via omelete