Homem-Aranha: Através do Aranhaverso terá SEIS diferentes animações dominantes, confirmam os produtores. Eles disseram que usaram ‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas’ como inspiração e que a ambição do filme é impressionar os fãs.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chegará pouco mais de um mês antes de Madame Teia, a nova adição da Sony ao expansivo universo do Homem-Aranha. Descrito como a história de origem de uma clarividente com habilidades psíquicas que permitem que ela veja o mundo aranha em si, Madame Teia chega em 7 de julho de 2023. Embora detalhes específicos ainda sejam segredo, é provável que Dakota Johnson interprete a personagem titular.
Recentemente, o co-diretor Kemp Powers confirmou que o vilão da trama será Spot, que possui a habilidade de criar portais entre dimensões. Provavelmente, Spider-Punk entrará na nova aventura por meio de um destes portais. Agora, vamos esperar para saber quais outras versões do Cabeça de Teia estarão no longa.
Os primeiros 15 minutos do filme Homem-Aranha Através do Aranhaverso – Parte 1 foi exibido para convidados na CinemaCon 2022. Além disso, o título do terceiro filme da sequência foi revelado. Segundo o Deadline, os primeiros minutos do segundo filme mostram “cenas ambientadas na Terra 65 com a Spider-Gwen de Hailee Steinfeld encontrando um Homem-Aranha de outra dimensão, Miguel O’Hara, dublado por Oscar Isaac. Eles são atacados por um pássaro contra o qual O’Hara luta. Jessica Drew, de Issa Rae, aparece para participar da luta em uma motocicleta. Ela é amiga do O’Hara. Um helicóptero cai do céu e Gwen e O’Hara usam suas teias para evitar cair e causar mais danos”.
A previsão é que Homem-Aranha: Através do Aranhaverso estreie em 1° julho de 2023.