O supervisor de VFX, Chris White, revelou que a bíblia da produção do filme abordou a história de Talokan num todo (via ScreenRant).
Além de abordar as gerações passadas, o grande livro também revelava estratégias de batalha e vários detalhes pequenos e cruciais do reino de Talokan em Pantera Negra 2.
White ainda diz que Talokan é enorme, que ainda mostrava como o povo local viajaram por toda a América Central.
“Talokan é uma cidade enorme, e também tem várias cidades ao seu redor. Foi meu primeiro projeto na Marvel, mas quando começamos, havia uma bíblia de produção apenas de Talokan, e eram 200 páginas cheias de sua história, suas ferramentas que construíram, sua arquitetura, a influência, como eles viajaram pela América Central”, disse ele.
“É incrível o quão extensa foi a história que eles criaram. Pode levar cerca de quatro minutos, mas eles pensaram muito, mesmo quando nos juntamos. Assim como tudo, a cultura, é muito extensa”, concluiu White.
Como Wakanda teve um vislumbre único, Talokan também teve seu destaque no MCU, com a terra natal de Namor se tornando um local importante.
Possivelmente, Namor vai aparecer em novos projetos da Marvel, junto de Talokan e a presença imponente de seus aliados.
Ele tentará usar seu poder sobre o mundo da superfície em algum momento, para conseguir fazer com que Talokan seja respeitada para sempre.
via observatoriodocinema