A Warner e a New Line confirmaram, em reunião com acionistas, um acordo com o Embracer Group, que detêm os direitos de adaptação da franquia, para produzir novos longas baseados no universo criado por J.R.R. Tolkien.
Os direitos de adaptação de O Senhor dos Anéis readquiridos pela Warner também dão direito sobre os principais personagens da saga nas telonas, como Aragorn, Gandalf, Bilbo, entre outros. O estúdio brigou na justiça por anos com o espólio de Tolkien até firmar um acordo em 2017.
Vale relembrar que, ainda na Warner, há uma animação baseada no universo de Senhor dos Anéis chamada O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, que tem estreia prevista para abril de 2024.
Leia a sinopse de O Senhor dos Anéis:
“Em uma terra fantástica e única, um hobbit recebe de presente de seu tio um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso, o hobbit Frodo tem um caminho árduo pela frente, onde encontra perigo, medo e seres bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada, ele aos poucos pode contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando nove pessoas que formam a Sociedade do Anel”.
via chippu