Fique de olho no Burn Book para não perder nenhuma novidade e a cobertura mais completa do universo da Cultura Pop! ✨Siga a gente em todas as redes: Facebook, Twitter, Pinterest, Instagram e muito mais. Acesse, confira e junte-se à nossa comunidade!
O cinema de terror ganha um novo pesadelo em janeiro com “O Primata”, longa que acaba de divulgar seu trailer oficial. O vídeo antecipa a trama aterrorizante que coloca um grupo de amigos contra um chimpanzé de estimação que enlouquece durante o que seriam férias tropicais. Protagonizado por Johnny Sequoyah, de “Dexter: New Blood”, o elenco ainda conta com o premiado Troy Kotsur, de “CODA”, e Kevin McNally, da saga “Piratas do Caribe”.
A sinopse oficial de “O Primata” situa a volta de Lucy para casa, onde se reúne com a família e seu chimpanzé, Ben. A atmosfera de tranquilidade se transforma em um pesadelo de sobrevivência quando o animal tem um acesso de fúria incontrolável. A noite se torna uma luta desesperada pela vida, forçando Lucy e seus amigos a usar todos os meios para escapar do terror imposto pelo primata. A direção fica por conta de Johannes Roberts, cineasta renomado do gênero pelo sucesso “Medo Profundo”, que também co-escreveu o roteiro com Ernest Riera.
A estreia nacional de “O Primata” está marcada para 8 de janeiro de 2025, prometendo levar ondas de tensão e suspense aos cinemas brasileiros.
Fique de olho no Burn Book para não perder nenhuma novidade e a cobertura mais completa do universo da Cultura Pop! ✨Siga a gente em todas as redes: Facebook, Twitter, Pinterest, Instagram e muito mais. Acesse, confira e junte-se à nossa comunidade!
Pós-graduado em Marketing e movido pela paixão por tecnologia e literatura, Guilherme transformou um blog pessoal, criado em 2010, no Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Como escritor, é coautor da aclamada série Minha Vida e tem contos publicados em antologias de grandes editoras como Wish, Villa-Lobos, Rouxinol e a Editora Burn Books, com destaque para “Estarei em Casa para o Natal”. No áudio, é criador e editor do BurnCast, podcast no qual é responsável pela curadoria, roteirização e pós-produção, consolidando sua expertise no universo digital e literário.
Principais notícias do Cinema, Entretenimento, Séries e Tv, Hqs, Tech, Games & Esports! Cinema. Notícias · Crítica de Filme. Séries e Tv. Netflix.