Nesta sexta-feira (9) a Arena CBLOL recebeu a Grande FINAL da Primeira Etapa da IGNIS Cup, que promove o cenário competitivo inclusivo de League of Legends. As equipes paiN Gaming e Coven se enfrentaram para ver quem seria a campeã do torneio e a Coven levou a melhor com um placar de 3 a 1. O jogo da final foi presencial diretamente dos estúdios da Riot Games e contou com o público para torcer e apoiar as atletas na decisão.
A Coven é a grande campeã da Primeira Etapa da Ignis Cup 2023. Com virada triunfal diante da paiN Gaming, a equipe formada por Nallari, Lawl, Strangers, Yato, PeopleFace e Vitz impediu o bicampeonato e conquistou o título inédito, vencendo a série por 3 a 1.
Quem esteve presente na Arena CBLOL viu um ambiente bem diferente de como é normalmente, já que a Riot Games trouxe um visual especial, por conta do mês do Orgulho LGBTQIA+. Além da iluminação personalizada, com cores que remetem ao mês temático, os convidados puderam celebrar o movimento com copos de LOL característicos com as cores do símbolo LGBTQIA+, que reforçam a mensagem de que o cenário gamer tem como um de seus pilares a diversidade e inclusão. As ativações no local permanecem até o fim deste mês e fazem parte da campanha da Riot Games Brasil em celebração ao mês do Orgulho LGBTQIA+, que contará também com diversas outras ações até o fim do ano.