Os fãs do Universo DC terão que aguardar para ver novas versões de Flash e Aquaman nos cinemas. Em uma entrevista recente ao podcast Happy Sad Confused, James Gunn, co-CEO da DC Studios, confirmou que os dois heróis não estão nos planos da franquia pelos próximos dois anos.
A declaração ocorreu no episódio mais recente do programa (confira a partir de 46:50 no vídeo acima). Segundo Gunn, The Flash não está em desenvolvimento no momento, e não há previsão para o retorno do velocista escarlate às telas.
Além disso, o diretor não deu indícios de que pretende escolher um novo ator para o papel em breve – possivelmente para deixar a imagem do personagem “descansar” após o fracasso crítico e comercial de The Flash (2023).
Foco no Novo DCU: Superman e Outros Projetos
Enquanto isso, a DC Studios está concentrada no relançamento do universo cinematográfico com Superman, previsto para estrear em 10 de julho de 2025, estrelado por David Corenswet como o Homem de Aço.
Outros projetos confirmados incluem:
Supergirl: Mulher do Amanhã (2026)
Série dos Lanternas Verdes (Max)
Filme do vilão Cara de Barro
2ª temporada de Pacificador (estreia em agosto)
Com uma nova fase sendo construída, Gunn parece priorizar personagens menos explorados, deixando Flash e Aquaman em espera por enquanto.










