O diretor de Star Wars: Jedi Survivor, Stig Asmussen, quer transformar a história de Cal Kestis em uma trilogia, o que significa que um terceiro e último jogo pode vir da Respawn Entertainment no futuro.
Em conversa com o IGN, Asmussen sugeriu que um terceiro jogo de Star Wars: Jedi é provável, desde que o próximo Jedi: Survivor tenha um bom desempenho.
As discussões sobre a sequência estavam acontecendo antes mesmo de Jedi: Fallen Order ser lançado em 2019.
“Já estávamos conversando sobre o segundo jogo”, disse Asmussen. “Quero dizer, francamente, estávamos falando de coisas além disso. E essas são conversas que, quando conversamos sobre essa história com a Lucasfilm, foi como: ‘Bem, para onde estamos indo com o segundo jogo?”.
“Eu sempre quis ver isso como uma trilogia”, continuou. “Como podemos levar Cal e sua equipe a novos lugares além do que fizemos no primeiro jogo?
“Tínhamos uma ideia bem decente do cronograma em que queríamos que Survivor acontecesse, quais seriam as apostas, qual seria o tom do jogo, o que Cal enfrentaria e como a equipe se encaixaria nisso tudo. E há ideias do que poderíamos fazer além disso também.”
via ign