‘Rogue One: Uma História Star Wars’ fez um tremendo sucesso ao expandir a saga criada por George Lucas e mostrar os primeiros passos da Aliança Rebelde contra as forças imperiais.
Antes da Lucasfilm aproveitar ‘Andor’, Gary Whitta, co-roteirista de ‘Rogue One‘, revelou que tinha uma ideia semelhante para um spin-off do longa. Em seu seu perfil do Twitter, ele publicou uma mensagem explorando a proposta da série e revelando que a ideia não foi para a frente.
“Anos atrás, meu co-roteirista de ‘Rogue One’, Chris Weitz, e eu tivemos uma ideia legal para um programa de TV sobre uma equipe rebelde no estilo Mossad caçando criminosos de guerra imperiais que fugiram e desapareceram após a queda do Império. Poderia ter sido um suporte legal para ‘R1’. No entanto, nós nunca fizemos nada com isso.”
A 2ª temporada já foi confirmada e levará direto ao eventos de ‘Rogue One: Uma História Star Wars’, filme ambientado antes de ‘Uma Nova Esperança‘ e que apresentou o personagem de Diego Luna pela primeira vez.
via cinepop