A série Cavaleiro da Lua chegou ao fim nesta quarta-feira (4). Como de costume nas produções da Marvel, o final da história foi acompanhado por uma cena pós-créditos.
[Atenção! A partir daqui, spoilers de Cavaleiro da Lua]
.
.
.
A cena pós-créditos mostra que Harrow foi deixado por Marc e Layla em um hospital psiquiátrico – batizado de Sienkiewicz em homenagem ao quadrinista Bill Sienkiewicz. Ele é retirado de lá por uma pessoa desconhecida que mata parte da equipe médica para chegar até Harrow.
Essa pessoa larga o vilão em uma limusine ocupada por ninguém menos do que Khonshu. O deus diz a Harrow que mesmo separados, ele não precisaria de ninguém além de Marc Spector, já que seu antigo avatar é profundamente perturbado. Essa fala é a deixa para que Oscar Isaac apareça como Jake Lockley, a terceira personalidade do protagonista, que mata o vilão a tiros.
Nas HQs, Lockley é a personalidade utilizada pelo Cavaleiro da Lua para receber informações direto das ruas. Isso acontece por ele ser um taxista e ter relacionamento mais próximo com trabalhadores e pessoas em situação de rua.
Todos os episódios de Cavaleiro da Lua estão disponíveis no Disney+.
via jovem nerd