A série de espionagem Killing Eve está caminhando para o seu fim, e a BBC / AMC já planejam como continuar explorando o universo da bem-sucedida produção criada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag).
Segundo o jornal britânico The Sun, Killing Eve ganhará uma série derivada. A BBC e a AMC já trabalham no projeto, que ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Ainda não houve aprovação nem especificação sobre quando a obra seria lançada, nem em qual dos canais seria exibida. A nova série seria focada em Carolyn, interpretada por Fiona Shaw no seriado original.
Conversando com o site americano Collider sobre a 4ª e última temporada do programa, a escritora comentou sobre a situação atual da personagem e onde ela se encontra no inicio desta nova temporada.
“Essa foi definitivamente uma decisão deliberada (de mudar totalmente o status de poder dela). A questão do status e Carolyn é realmente interessante, e um que falamos muito. Ela é alguém que está tão acostumada a estar 10 passos à frente de todos os outros, e esse é o lugar em que ela prospera. Ela adora isso. É essencialmente sobre ter mais informações do que qualquer outra pessoa e o poder que lhe empresta. Onde a vemos no início da 4ª temporada é que isso foi tirado dela. Ela não tem o aparelho ao seu redor, que ela precisa para manter sua hierarquia, da maneira que ela normalmente tem”, ela explicou.
Ela prosseguiu insinuando os prováveis rumos que Carolyn poderá seguir ao longo da temporada final, e o provável objetivo da ex-agente.
“O que eu acho interessante sobre a situação de Carolyn é: você pode ver essa mulher voltar para aquele lugar? Ela pode voltar a subir quando todos os seus recursos foram retirados dela, e ela perdeu o filho, e ela não descobriu por que ou quem é a causa disso? É vê-la tentar voltar ao jogo, e para mim, é isso que Carolyn acha a coisa mais importante do mundo”, ela afirmou.
A série acompanha o jogo de gato e rato entre uma detetive e uma serial killer. Laura Neal (Boa Sorte, Charlie) é a showrunner dos episódios finais, que começaram a ser transmitidos nos EUA em 27 de fevereiro de 2022.
via epipoca / omelete