Ninguém Quer foi oficialmente renovada para uma segunda temporada. Com isso, a criadora e showrunner Eric Foster disse que já tem planos desenhados para o novo ano da série.
“Estamos recebendo uma resposta muito positiva“, disse Foster ao IndieWire. “E então acho que as conversas definitivamente começaram a acontecer sobre uma potencial 2ª temporada. A história da 1ª temporada se desenrola muito lentamente. E então acho que, se houver uma 2ª temporada, eu gostaria de simplesmente continuar de onde paramos e continuar indo devagar, porque não quero que nos precipitemos muito. Quero dizer, quero que minha série fique no ar o máximo de tempo possível!”
Segundo Foster, caso seja renovada, Ninguém Quer deve explorar a decisão de Joanne (Kristen Bell) de se converter ou não ao judaísmo após se relacionar com o rabino Noah (Adam Brody). “Ela se tornaria esposa de um rabino ou namorada de um rabino, e essa é uma responsabilidade enorme. E você também tem que lembrar que Joanne é alguém que não vai fingir, então se ela não acredita, ela não vai viver isso. Então, apenas se converter no papel não mudaria nada, porque ela estaria se abandonando. Houve muitas conversas com a Netflix sobre como, assim que você reconhece a conversão, a série acaba, e eu senti muito fortemente que deveríamos reconhecer isso, porque o público vai pensar sobre isso, mas também explicar o quão complicado isso é, e que Joanne ainda não chegou lá — e se ela ainda não chegou lá, eles têm um futuro?”
A primeira temporada de Ninguém Quer está disponível completa na Netflix.
via omelete