“Harry Potter: De Volta a Hogwarts” reuniu grandes nomes do elenco, como Daniel Radcliffe, Emma Watson, Tom Felton, Gary Oldman, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane e outros, que deram seus depoimentos sobre a saga. No entanto, nem todos estavam presentes de maneira presencial nas gravações.
O ator Rupert Grint, que viveu o icônico Rony Weasley, estava no Canadá gravando a série da Netflix, “Cabinet of Curiosities” (2022), e participou de maneira remota. A teoria já alimentada pelos fãs sobre a ausência de Grint foi confirmada pela cineasta Cait Cronenberg, que publicou uma foto com o ator afirmando que a cena em que aparece com o trio foi filmada de maneira individual.
“Me pediram para filmar Rupert Grint, que estava trabalhando em um projeto em Toronto e era incapaz de ir a Londres para as filmagens principais”, escreveu a cineasta.
Mesmo que, durante a conversa entre os protagonistas, o ator tenha participado de maneira remota e ter sido adicionado por esquemas gráficos no resultado final, a conversa individual com Emma Watson de fato aconteceu. A atriz voou até Toronto para reencontrar com o parceiro, onde aconteceu a gravação.
“Harry Potter: De Volta a Hogwarts” está disponível na HBO Max.
via pp