A LOUD concretizou a contratação do atirador sul-coreano Song “Bull” Seon-gyu para reforçar seu elenco no CBLOL 2026. O acordo verbal foi firmado para preencher a vaga deixada por Moon “Route” Geom-su, que retornará à Coreia para cumprir o serviço militar obrigatório.
Segundo apurado, a organização brasileira moveu-se rapidamente no mercado e Bull, que atuava pela BRION, está a poucos detalhes de assinar o contrato formalmente. A janela de transferências levou a LOUD a considerar outras opções antes da definição. A joia nacional Wallyson “Duduhh” Francisco foi sondada, mas as tratativas esbarraram no alto valor de sua multa rescisória, estimada em cerca de R$ 500 mil, já que o jogador pertence à LOS.
Outro nome que esteve na mesa foi o do vietnamita Nguyễn “Slayder” Linh Vương, ex-GAM e Chiefs. No entanto, as conversas com o atirador não progrediram para uma oferta concreta da equipe tetracampeã brasileira. Esta será a primeira experiência internacional de Bull. Aos 22 anos, o jogador construiu sua trajetória em times Academy e de acesso do cenário coreano, com passagens por Hanwha Life, Afreeca Freecs e Nongshim RedForce. Sua estreia na LCK, a liga principal, ocorreu em 2025 pela BRION, onde disputou nove partidas (quatro vitórias e cinco derrotas) antes de atuar mais consistentemente na divisão Challengers da organização.
Com a peça definida, a LOUD projeta seu elenco para a próxima temporada, que deve contar com os jogadores Robo, Croc, tinowns, Bull e RedBert.










