Nesta quarta-feira, 30 de julho, durante a apresentação D&D GenCon Press Conference, em Indianapolis, IN, a Wizard of The Coast — detentora dos direitos de Dungeons & Dragons — anunciou sua nova parceria com a Galápagos (asmodee), uma das principais editoras e distribuidoras de board games do país, para distribuição oficial do jogo no Brasil.
Confira na íntegra o comunicado divulgado pela empresa:
Fãs do mundo todo jogam DUNGEONS & DRAGONS, e a Wizards of the Coast continua trabalhando com parceiros para levar versões localizadas de D&D a todos os fãs. Ter o conteúdo no seu próprio idioma faz toda a diferença. Hoje anunciamos somos a mais nova parceira de distribuição, trabalhando diretamente com a Wizards of the Coast, para levar D&D aos fãs no Brasil. D&D é um nome reconhecido mundialmente, e queremos compartilhá-lo com o maior número de fãs possível — esse é mais um passo nessa direção. Toda a equipe está se dedicando para tornar ainda mais versões localizadas disponíveis no futuro.
Fique de olho no Burn Book para não perder nenhuma novidade e a cobertura mais completa do universo da Cultura Pop! ✨Siga a gente em todas as redes: Facebook, Twitter, Pinterest, Instagram e muito mais. Acesse, confira e junte-se à nossa comunidade!