De acordo com o THR, a produção se tratava de um filme do Batman do Futuro com Keaton interpretando uma versão envelhecida de Bruce Wayne. Um dos pontos centrais do longa seria o retorno do romance entre Batman e a Mulher-Gato, o que deixa no ar a chance de que a produção também tivesse o retorno de Michelle Pfeiffer como Selina Kyle.
O site afirma que a roteirista Christina Hodson, de The Flash e Aves de Rapina, sugeriu uma história que empolgou os antigos executivos da divisão de filmes da DC. Ela chegou a começar a escrever o roteiro, mas disseram para ela parar duas semanas após a contratação de James Gunn e Peter Safran como CEOs da DC Films.
O próprio THR não descarta que o projeto volte no futuro, mas o fato de a roteirista ter recebido ordem para largar o texto indica que o filme não deve acontecer tão cedo. Vale lembrar que Michael Keaton voltaria a viver o Batman também em Batgirl. Com roteiro de Hodson, o longa foi cancelado mesmo após a conclusão das gravações. A notícia de mais um projeto cancelado pela DC nos cinemas surge em meio a um momento de mudanças nos planos da Warner para esse universo.
Além da chegada de Gunn e Safran, recentemente surgiram relatos de cancelamentos de projetos como Mulher-Maravilha 3, Adão Negro 2 e mais.
via jovemnerd