Segundo o Deadline, a Amazon está negociando os direitos de produção de uma versão live-action da animação “Voltron”. O acordo ainda não foi concluído, mas Rawson Marshall Thurber já foi confirmado como diretor e roteirista do longa.
Thurber é conhecido por ter escrito e dirigido as comédias “Com a Bola Toda”, “Central de Inteligência” e “Alerta Vermelho”, além do suspense de ação “Arranha-Céu: Coragem sem Limite”.
“Voltron” acompanha um grupo de pilotos cujos veículos se unem para formar um robô gigante. A ficção científica é uma criação da World Events Productions. Suas duas primeiras temporadas – lançadas nos anos 1980 – são adaptações dos animes “Beast King GoLion” e “Armored Fleet Dairugger XV“, respectivamente. A série deu origem a mais três programas, além de quadrinhos e uma linha de brinquedos. A versão mais recente da história – intitulada “Voltron: O Defensor Lendário” – é um reboot do original, resultado de uma parceria entre a Netflix e a DreamWorks.
Não foram divulgadas mais informações até o momento.
via cinemacomrapadura