De surpresa, a Netflix anunciou a vinda dos atores Kit Connor e Joe Locke, de Heartstopper, para o painel do serviço de streaming na CCXP22.
Eles se reuniram em um vídeo especial da Netflix para anunciarem a novidade promissora sobre suas idas ao maior evento de cultura pop da América Latina. Os astros comparecerão ao painel da plataforma que acontecerá no próximo domingo (04). Veja:
KIT CONNOR E JOE LOCKE NO BRASIL!!!!
SIM, eles vão participar da CCXP22. 💓🍂🌈 pic.twitter.com/RcdQVsht9G
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) December 2, 2022
Primeira série adolescente de temática gay produzida em inglês pela Netflix, a trama gira em torno de dois estudantes britânicos do Ensino Médio: Charlie (vivido pelo estreante Joe Locke), um jovem abertamente gay e muito intenso, e Nick (Kit Connor, de “Rocketman”), um jogador de rúgbi atlético e de coração mole, que um dia são forçados a sentar juntos na classe e rapidamente se tornam amigos. Mas não demora para Charlie se ver profundamente apaixonado por Nick, embora não ache que tenha uma chance. Só que Nick está mais interessado no amigo do que qualquer um dos dois imagina – e a proximidade se transforma no primeiro amor de suas vidas.
Diferente das muitas histórias trágicas de amor gay, a produção é uma comédia romântica light, onde tudo dá certo e praticamente inexistem traumas, transmitindo conforto, ternura e reforço de positividade para a tão atacada comunidade LGBTQIAP+.
A história foi originalmente lançado em 2015 como quadrinhos na web, antes de ser posteriormente publicado pela divisão infantil da editora Hachette numa coleção de graphic novels. Mas, curiosamente, os personagens já existiam antes dos quadrinhos, introduzidos no primeiro romance de Alice Oseman, “Solitaire”, publicado em 2014 quando ela tinha 17 anos. A trama de “Heartstopper”, na verdade, serve de prólogo para “Solitaire”.
A série é escrita pela própria Oseman e tem direção de Euros Lyn, que já assinou episódios de séries como “Doctor Who”, “Torchwood”, “Demolidor” e “His Dark Materials”.
Os novos episódios ainda não têm previsão de estreia, mas devem chegar à Netflix em 2023.
via terra / nerdsite