Burn Book
  • FILMES
  • SÉRIES
  • CCXP23
  • HQS
  • ESPORTS
CONTATO
No Result
View All Result
  • FILMES
  • SÉRIES
  • CCXP23
  • HQS
  • ESPORTS
No Result
View All Result
Burn Book
No Result
View All Result

Home Séries e Tv Disney+

She-Hulk: Defensora de Heróis tem suas primeiras reações muito positivas

Guilherme Carocia by Guilherme Carocia
17 de agosto de 2022
in Disney+, Séries e Tv

Share on FacebookShare on Twitter

She-Hulk: Defensora de Heróis chega ao Disney+ dia 18 de agosto e as primeiras reações a série são bastante positivas. De acordo com o Comic Book, o humor está sendo bastante elogiado e o tom da série.

Em síntese a Maslany disse ao Comic Book:

“Acho que as pessoas recebem Jen de maneira muito diferente quando ela é a Mulher-Hulk do que Jen Walters.”

“E isso é algo que Jen, eu acho que se alimenta de uma forma que ela consegue, você sabe, um pouco de confiança. É divertido ser vista assim. Mas ao mesmo tempo, eu sinto que ela também tem um tipo de sentimento fraudulento em torno disso. Ou ela não sente totalmente que pode possuir isso e que as pessoas podem não estar olhando para ela, mas olhando apenas para a Mulher-Hulk.”

Tatiana Maslany ao Comic Book

Confira algumas das críticas abaixo:

 

Related Post

‘As Marvels’: Personagens ganham cartazes individuais; Confira!

As Marvels tem a pior bilheteria de estreia de um filme do MCU nos EUA

13 de novembro de 2023
Crítica | As Marvels (Sem Spoilers)

As Marvels pode ter a pior estreia de um filme do MCU nos EUA

11 de novembro de 2023

Crítica | As Marvels (Sem Spoilers)

10 de novembro de 2023

Marvel Studios | Calendário com os próximos filmes e séries do MCU

10 de novembro de 2023

“#SheHulk tem uma quantidade surpreendente de laços com o resto do passado e futuro do MCU e algumas cenas de créditos lendários em cada episódio. É muito fácil ficar viciado neste show se você gosta de diversão.”

“#SheHulk é simplesmente estelar. Começa rápido, muito rápido, mas à medida que avançava, crescia em mim e é facilmente um dos meus programas favoritos do MCU. A configuração é bastante fundamentada, mas faz um ótimo trabalho em se estabelecer no MCU de uma maneira que seja respeitosa com o MCU, 1/2

e, mais importante, faz sentido como uma história. Tatiana Maslany está INCRÍVEL INCRÍVEL neste show. A maneira como ela retrata Jen é simplesmente de morrer e estou morrendo de vontade de ver mais. She-Hulk, sem dúvida, um dos melhores shows do MCU até hoje, mal posso esperar para todos vocês verem também! 2/3″

“#SheHulk lançado no Disney+ em 18 de agosto.”

 

“Eu já vi os primeiros quatro #SheHulk episódios três vezes, e eles são tudo o que eu quero que eles sejam, e muito mais. O show é alegre, descaradamente estranho e descontroladamente divertido. Isso define um novo padrão-ouro para o que os programas do MCU são capazes.”

 

“Eu vi os primeiros 4 episódios de #SheHulk !

É hilário, divertido e bobo! Gostei da maneira única como eles estão contando essa história de origem de super-heróis e é perfeito para #DisneyPlus . #Marvel @MarvelStudios“

 

“Realmente cavou os primeiros 4 eps de #shehulk . Tatiana Maslany é um garanhão. Tão adorável e foda. Algumas aparições e menções que me fizeram rir! Tom realmente divertido e ótima energia. Aposto que vocês vão gostar. Ally McBeal, mas atual e super-heroína. #SheHulkAttorneyAtLaw @SheHulkOfficial“

 

“Eu vi os primeiros 4 episódios de #SheHulk e essa coisa está basicamente disparando em todos os cilindros para mim. Tatiana Maslany é perfeita e o relacionamento de Jennifer com seu primo Bruce é tão relacionável. É incrivelmente charmoso e, mais importante, você se preocupa muito com Jen.”

“#SheHulk governa incrivelmente difícil. Parece o mais “programa de TV” dos programas da Marvel até agora (significa isso da melhor maneira possível). Genuinamente hilário, Tatiana Maslany mata, e faz excelentes conexões MCU sem se sentir sobrecarregado por tudo isso. Uma quantidade ridícula de diversão.”

She-Hulk: Defensora de Heróis estreia dia 18 de agosto no Disney+ e contará com 9 episódios.

via manualdosgames

Tags: MarvelShe-HulkShe-Hulk: Defensora de Heróis
Guilherme Carocia

Guilherme Carocia

Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Related Posts

‘As Marvels’: Personagens ganham cartazes individuais; Confira!
Cinema

As Marvels tem a pior bilheteria de estreia de um filme do MCU nos EUA

by Guilherme Carocia
13 de novembro de 2023
Crítica | As Marvels (Sem Spoilers)
Cinema

As Marvels pode ter a pior estreia de um filme do MCU nos EUA

by Guilherme Carocia
11 de novembro de 2023
Crítica | As Marvels (Sem Spoilers)
Cinema

Crítica | As Marvels (Sem Spoilers)

by Guilherme Carocia
10 de novembro de 2023




CCXP23: COBERTURA BURN BOOK

Em Alta

Barbie não foi pensado para continuações, diz Margot Robbie

27 de novembro de 2023
CCXP23 terá exibição exclusiva de trecho do 1º episódio de Percy Jackson

CCXP23 terá exibição exclusiva de trecho do 1º episódio de Percy Jackson

24 de novembro de 2023
Novas imagens da série de Percy Jackson destacam protagonistas

Tudo o que você precisa saber sobre os painéis da Disney na CCXP23

24 de novembro de 2023
Cinemark exibirá sessões de ‘RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ’

Beyoncé compartilha bastidores da turnê Renaissance em trailer do filme; veja

23 de novembro de 2023










Facebook Twitter Instagram Pinterest




Posts recentes

  • Barbie não foi pensado para continuações, diz Margot Robbie
  • CCXP23 terá exibição exclusiva de trecho do 1º episódio de Percy Jackson
  • Tudo o que você precisa saber sobre os painéis da Disney na CCXP23

Categorias

  • Animes, Doramas e Afins
  • Apple TV +
  • Blog
  • Cinema
  • Críticas de Filmes
  • Crunchyroll
  • Disney+
  • Entretenimento
  • esports
  • Eventos
  • Games
  • GloboPlay
  • HBO
  • HBO Max
  • HQs, Livros e Mangás
  • Hulu
  • Música
  • Netflix
  • News
  • NINTENDO
  • Notícias
  • Paramount+
  • PC
  • PLAYSTATION
  • Prime Video
  • Review
  • Séries e Tv
  • Star+
  • Tech
  • XBOX

© Burn Book Cultura e Entretenimento LTDA - Desenvolvido por Guilherme Cepeda

No Result
View All Result
  • FILMES
  • SÉRIES
  • CCXP23
  • HQS
  • ESPORTS

© Burn Book Cultura e Entretenimento LTDA - Desenvolvido por Guilherme Cepeda

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist