A adaptação em live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar, estreou como um grande sucesso da Netflix. A conta oficial do seriado no X fez uma postagem celebrando o fato de a série ter se tornado a mais assistida do mundo.
O streaming, agora, já pensa em como aproveitar algumas ideias que não entraram na versão final da primeira temporada da obra. Segundo o produtor executivo Jabbar Raisani, que deu entrevista ao Deadline, a ideia é ser o mais abrangente e aproveitar o máximo de material possível:
“Nós queremos fazer um seriado para o maior número de pessoas possível. Isso não significa que haverá alguma coisa da série animada que ficará pelo caminho. Na verdade, Eu acho que nós estamos realmente tentando ser o mais fiéis possível, mas também temos em mente que devemos encaixar tudo em oito episódios, em uma narrativa que faça as pessoas continuarem assistindo”.
Com três temporadas iniciais (61 episódios), Avatar: A Lenda de Aang se tornou uma das animações mais adoradas da história. A série ganhou uma sequência em A Lenda de Korra, que acompanhava a Avatar que sucedeu Aang. Além do sucesso nas telas, os títulos deram origem a uma franquia que ganhou diversas sequências em livros e HQs.
Avatar: O Último Mestre do Ar já está disponível na íntegra na Netflix.
via omelete