Jim Carrey admitiu que deseja se aposentar da atuação após o lançamento de Sonic 2: O Filme. Carrey debateu o assunto em entrevista ao programa Access Hollywood para a divulgação do novo longa. Atualmente com 60 anos, o ator considera já ter feito de tudo na carreira e que só aceitaria retornar se o convite fosse realmente irrecusável.
“Bem, eu estou me aposentando. Sim, provavelmente. Estou falando bastante sério. Vai depender [da situação]. Se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro escrito em tinta dourada que me diga que será muito importante para as pessoas verem, eu posso continuar no caminho, mas estou fazendo uma pausa”, detalhou o astro.
Para justificar a sua decisão de se afastar da atuação, Carrey explicou gostar da sua vida tranquila e reforçou o prazer que tem em pintar –o ator abraçou a pintura como hobby após um drama pessoal, situação cuja história foi tema do curta documentário I Needed Color (2017).
Eu realmente gosto da minha vida tranquila e gosto muito de colocar tinta na tela. Realmente amo minha vida espiritual e sinto que –e isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer enquanto houver tempo– eu tenho o suficiente. Eu sou o suficiente. Já fiz de tudo.
Apesar da declaração do ator, fãs de Carrey não levaram a sério a ideia de aposentadoria. Nos últimos anos, o astro tirou períodos sabáticos e ficou distante da vida em Hollywood em mais de uma oportunidade. Portanto, algumas pessoas acreditam ser mais um caso de distanciamento.
via noticiasdatv